Divine
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Lider e Subs
DIVINE - Vamos continuar a construir essa casa para a familia DIVINE continuar Icon_minitimeTer maio 18, 2010 9:03 pm por Tha

» [BLOGGER] New Blogger D1v1n3
DIVINE - Vamos continuar a construir essa casa para a familia DIVINE continuar Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 8:59 pm por Delphi--

» AGRADECER A FAMILIA DIVINE
DIVINE - Vamos continuar a construir essa casa para a familia DIVINE continuar Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 9:37 am por Apendice

» DIVINE VOLTE A ESSA FAMILIA!!!
DIVINE - Vamos continuar a construir essa casa para a familia DIVINE continuar Icon_minitimeSex Out 16, 2009 8:17 pm por warlike

» DIVINE - Vamos continuar a construir essa casa para a familia DIVINE continuar
DIVINE - Vamos continuar a construir essa casa para a familia DIVINE continuar Icon_minitimeQui Out 15, 2009 10:21 am por warlike

» AJUDA AEW ^^
DIVINE - Vamos continuar a construir essa casa para a familia DIVINE continuar Icon_minitimeQua maio 06, 2009 8:58 pm por PatyZinhaa

» Up do dia'
DIVINE - Vamos continuar a construir essa casa para a familia DIVINE continuar Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 7:23 am por KillerPsico

» TENTANDO MELHORA A DIVINE PRA FICA TOP!!!
DIVINE - Vamos continuar a construir essa casa para a familia DIVINE continuar Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 3:27 pm por ....

» Regras de Procedimentos da DIVINE
DIVINE - Vamos continuar a construir essa casa para a familia DIVINE continuar Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 7:21 am por kaottico

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar

DIVINE - Vamos continuar a construir essa casa para a familia DIVINE continuar

5 participantes

Ir para baixo

DIVINE - Vamos continuar a construir essa casa para a familia DIVINE continuar Empty DIVINE - Vamos continuar a construir essa casa para a familia DIVINE continuar

Mensagem  Tha Qui Set 17, 2009 8:18 pm

Gente, vamos nos juntar novamente e reconstruir essa familia de novo!

Sei q o wyd ta sem graça, mtos dizem isso, mas gente, divineiros, se cada um q eu falo, falar q nao tem como recuperar, assim nunca vai pra frente, se cada um q me falasse isso, ajuntasse junto com os outros, se tornariam um todo, e assim poderiamos reconstruir a DIVINE novamente, todos q eu falo sempre tem algo a questionar: fui hakiado, nao posso caçar, nao posso ir pvp, roubaram tal item... estao dando X motivos para nao voltarem... sempre tem algo a questionar, eu tento com que tento fazer esse povo TENTAR, mas ngm aceita..

Vcs sabem q tem amigos, e sabem q eles estao sempre dispostos a ajudar no q der, mas como podemos ver, vc foi hakiado e um amigo te da uma luva, por exemplo, pode ser pouco nao acham? Mas, tem um porem, se um amigo te da isso, o outro te da akilo, aquele la te da aquela outra coisa, varios amigos ajudando, vc eh muito bem ajudado.. mesma coisa aki, se cada um ajudar, e TENTAR na medida do possivel, isso se torna uma ajuda ENORME, fazendo entao q a DIVINE possa se reconstruir, nao concordam ?

Vamos, pense e responda:
Você ja achou uma guild como a DIVINE?
Ja viu uma guild q ajudasse tanto como a DIVINE?
Mas vc pode pensa assim, nao mas e a supreme, aliance, os lideres dao imortalidade sephirot etc, mas, vc eh amigo dos lideres como eh amigo dos membros e lideres da DIVINE?
Você achou uma guild q ta sempre brincando, sempre ajudando ?
Mesmo q a DIVINE nao tenha cidade, mesmo q ela seja red, blue, white, nao importa, contanto q ela esteja unida como antes, que ela seja pelo menos uma parte do q ja foi, ja seria muito bom. Eu acho muito melhor aquela DIVINE q era antes, do q uma city. Nao concordam ? Vcs nao prefeririam os AMIGOS em vez de um embleminha numa torre ?

Gente, mesmo q nao tenha cidade, contanto q ela seja pelo menos UMA PARTE DO Q JA FOI, seria muito melhor, e tds gostariam. Tenho certeza q vcs prefeririam amigos do q cidade.
Mesma coisa as guilds grandes, vc soh consegue faze uma amizade com um sub ou lider, sendo cele bem top... e aki na DIVINE? Dps q entrei nessa guild, e vi como ela era, gostei tanto dela q nao quis + sair, recebi tantos convites para outras guilds qnd eu tava na divine, mas nao quis sair, a DIVINE eh uma guild diferente de qlqr outra.

Vamos la pessoal. Em vez de apenas um aki questionar, um ali, outro la, outro acolá, vamos nos juntar novamente, e rescontruir a casa da familia DIVINE!

Tentar? Sempre!
Vencer? Talvez..
Desistir?? JAMAIS!

DIVINE - Não apenas uma guild, UMA FAMILIA

Última edição por Thabomberrr em Sex Set 18, 2009 8:26 am, editado 2 vez(es)
Tha
Tha
Admin
Admin

Número de Mensagens : 67

WYD-CHAR
Nome do Char: TiMaOBM
Classe: Beastmaster
Tipo: Arch

Ir para o topo Ir para baixo

DIVINE - Vamos continuar a construir essa casa para a familia DIVINE continuar Empty Re: DIVINE - Vamos continuar a construir essa casa para a familia DIVINE continuar

Mensagem  zYurixD Qui Set 17, 2009 8:45 pm

A THA ESTA MAIS DO Q CERTA GENTE...
pq antes nois da divine logavamos e tinhamos a quem conversar ,brincar,e aria coisa a mais... mais agr todos estão saindo da guild, ou então parando de jogar ~~"

gente vamo reconstruir a nossa guild.

Lebrem-se : a DIVINE naum eh sou uma guild mais sim uma FAMILIA.

By: zYurixD ( divine para sempre )

zYurixD
Aprendiz
Aprendiz

Número de Mensagens : 3

WYD-CHAR
Nome do Char: zYurixD
Classe: Huntres
Tipo: Mortal

DIVINE - Vamos continuar a construir essa casa para a familia DIVINE continuar Empty Mais q uma guild, SEMPRE

Mensagem  kaottico Qui Set 17, 2009 9:20 pm

Eu ajudei MUITA gente a NÃO parar, muita gente que passou pela divine só não parou de jogar pq não só eu, a guild toda sempre ajudou, seja com uma mana pra um mortal ir guest a até sephrots, sets, etc...

Hoje, como todos sabem oq aoncteceu comigo, eu posso fala, eu só não parei pq a DIVINE não pode parar, Muitos ja me conhecem a muito tempo, ja fui de guild grande, fiz amigos em guild grande, sempre fui CORRETO, seja em grande guild ou na DIVINE que ja foi maior até que um monte de "GRANDES" por ai!

Quando viramos blue, eu, clau, tim, tha e compania, trouxemos mais de 150 reds pra blue, só uma MEGA-GUILD teria força pra fazer isso

Nunca tivemos cidade, nas guerras apenas ajudamos, pois sempre nos preocupamos primeiro com nossos membros, e depois com o "ESTATUS" da guild

Só não parei pq eu vi que a guild esta em estado de coma profundo, mais posso garantir, ela sai da UTI, e vai dar a volta por cima

Sempre cou estar com voces, sempre vou ajudar como sempre ajudei, outro dia comentei com a tha que em um dia eu recrutava mais de 15 novos membros pra guild (que nunca exigiu set, lv, isso, aquilo, sou fresco, sou chato, eu me acho), fazia isso pra nunca deixar a guild cair

Se tivesse-mos só os celes CRIADOS na guild, hoje teriamos grupos só de cele da guild em kefra, ou organizando cons pesa, além de eles darem apoio pra galera mortal e arch fazerem seus celes

Doi pra mim ver todos os ex-membros com saudades, espalhados, mais continuando cada um no seu lugar (que sabem que não é seu)

Pra mim, cada um da guild sempre foi importante, agora vejo a galera separada, sinceramente, isso me doi muito, bom sei que sempre fui o mais honesto e prestativo possivel, duvido que ja tenha existido em qualquer ally um sub tão preocupado com os membros como eu.

Se quiserem a guild como antes, depende de TODOS que ja passaram pela guild, eu nunca vou dexar a guild morrer, entra uns saem outros, sempre foi assim, mais a guild sempre foi muito mais forte!

Abraços a todos, sabem onde me encontrar!

Ja fomos grandes, seremos maiores ainda, mesmo que não em tamanho, mais sempre a maior em respeito e dignidade!
kaottico
kaottico
Admin
Admin

Número de Mensagens : 49

WYD-CHAR
Nome do Char: KAOTTICO
Tipo: Celestial

https://divine.forumbrasil.net

DIVINE - Vamos continuar a construir essa casa para a familia DIVINE continuar Empty Re: DIVINE - Vamos continuar a construir essa casa para a familia DIVINE continuar

Mensagem  Apendice Sáb Set 19, 2009 12:42 pm

Mais do Que Atrasado, Kao...

DIVINE 4eVeR! Eu nunca vou desmentir isso... estou capa branca, soh pra poder upar mais tranquilo no deserto. Te prometo que meu cele vai nascer carregando a medal da Divine! E sim... Lembro da Migração Red>Blue. Trabalhão, que não é pra qualquer um!
Apendice
Apendice
Guerreiro
Guerreiro

Número de Mensagens : 23

WYD-CHAR
Nome do Char: Apendice
Tipo: Celestial

Mensagem  Tha Ter Set 22, 2009 7:16 pm

Então vamossssss!!!!

Isso q to tentando fazer... tento com que tento convencer as pessoas de voltar a jogar, diz q volta, ai volta um dia dps para de novo ¬¬

Vamo la pessoallllllllllll

Vamo continua a DIVINEEEEEEEEEEEEEEE

Não vamos desistir! Vamos continuar Tentando!
Se desistir agora, nunca vai conseguir algo --"

Vamo la gente, animaçÃum!

Tem gente q qr parar, e tem uns ai q tao parando, mas nao sabem q sem eles, a DIVINE nao fica sendo a mesma!

Por exemplo, se eu parasse, nao ia ter Thatha pra fica falando doidera e animando o chat guild ~~"

Qnd encontrei essa guild, ela fez com q eu nao quisesse mais sair dela (Obs: Qnd digo DIVINE, qro dizer TODOS os membros delaa ), agora q ela ta caindo, nao qro q isso aconteça! Por isso eu to aki, tentando, fazendo oq posso pra ajuda, assim q eu conseguir vira cele, vai ser melhor pra eu ficar recrutando, mas agora enquanto arch, eu fiko up ou caçando amagos pro Tim, pra ajuda ele a volta.
To tentando faze as coisa pra ajuda os outos a volta, e ajudar a alcansarem seus objetivos.

Vamo gente, nao vamos desistir agora!!! Vamo continuaaaaaaa !!!!!

DIVINE 4EVER!!!!!!!!!!!!!!

TENTAR? SEMPRE!
VENCER? TALVEZ
DESISTIR?! JAMAISSSSSSSSSSSSSSS!

DIVINE - Mais q uma guild, uma FAMILIA
Tha
Tha
Admin
Admin

Número de Mensagens : 67

WYD-CHAR
Nome do Char: TiMaOBM
Tipo: Arch

Mensagem  warlike Qui Out 15, 2009 10:21 am

Ai galera sou um ex-DIVINERO mas pretendo volta guild tenho um bm envoka 6 condor quando quizer chama la to com um tk pretendo volta ainda esse feriadao... ESTOU A DISPOSIÇAO UMA VEZ DIVINERO SEMPRE DIVINEROooo

warlike
Aprendiz
Aprendiz

Número de Mensagens : 3

WYD-CHAR
Nome do Char: BM-WARLIKE
Tipo: Mortal

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo